2 de agosto de 2010

Matéria-prima especial

A dica desta semana vai para a loja mineira, Maria Buzina, de Juiz de Fora. Com uma proposta para lá de irreverente , a marca, comandada pela designer Gabi Gonçalves, mais do que inovação, oferece em suas peças, um conceito simples, porém muito especial.

" A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu. A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas...


Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza, como se pode ver, em cada bolsa Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você.
Gostaríamos que pudesse olhar para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são elas que formaram o seu caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.


Fotos: Divulgação
Assim como você, a Maria Buzina é única e tem história pra contar."

Conheça mais em http://www.mariabuzina.com.br/


 


2 comentários: